Frete grátis em compras acima de R$ 799 *Sul e Sudeste

 

Visando sanar suas principais dúvidas, fizemos uma seleção de perguntas mais frequentes que nos são feitas. Caso depois da leitura você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato direto com nossa equipe através do:

Telefone (Whatsapp): (41) 3253-1595

Os quadros vem pronto para instalação?

Sim, todos os quadros chegam prontinhos para serem instalados, inclusive acompanham um prego de aço para você não precisar se preocupar com esse detalhe!

Vocês criam layouts personalizados em nossos próprios ambientes?

Sim, temos um atendimento exclusivo para cada cliente, onde lhes damos auxilio para a escolha e decisão do tamanho e imagem que melhor entrem em harmonia com o seu ambiente! O atendimento é feito apenas pelo Whatsapp

Como é realizada a instalação dos quadros?

Recomenda-se que adote o chão como 0m e posicione o centro do quadro (ou do conjunto como um todo) a 1,60m de altura do chão. E caso a instalação seja feita em cima de móveis/camas, etc, a uma distância de 20~30cm do mesmo.

É possivel fixar os quadros na parede com fita dupla face?

Nós não achamos que seja a melhor opção, embora facilite muito, pode vir a descolar com o tempo derrubando o quadro, se for de má qualidade. Ou até mesmo estragar a parede caso você decida mudar o quadro de lugar/posição. Porém se você não vê outra alternativa, recomendamos a Fita Dupla Face VHB 4910 (19mm).

Quais os principais cuidados que devo ter com o quadro?

O mais importante é evitar que ele seja instalado em ambientes muito umidos, ou com esposição direta ao sol, ou de baixo de ar-condicionado.

Como posso limpar o quadro?

Para uma boa limpeza, recomendamos apenas o uso de um pano seco (sem esfregar), ou um espanador. Não deve ser utilizado álcool ou produtos que contenham álcool para a limpeza.

Todos os quadros vem com moldura?

Sim, todos os quadros saem de nossa loja emoldurados! Ah e vendemos moldura separadamente também!

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] ou whatsapp e lhe daremos a devida atenção!