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Tudo que você precisa saber para resolver o seu problema com os quadros!

Nós da QuadroShop realizamos todas as etapas da confecção dos quadros com muito carinho, primando pela excelência e satisfação absoluta dos nossos clientes.

Para tornar essa experiencia a melhor possível, elaboramos uma política de troca e devolução simples e objetiva para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e satisfatória!

Situações em que o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto:
- Desistência (arrependimento de compra);
- Produto com avaria parcial ou total;
- Produto em desacordo com a compra;
- Produto não entregue por motivo de roubo ou extravio.

A partir da data de recebimento do produto o cliente tem o prazo de 7 dias corridos para a devolução por desistência e de 30 dias corridos para troca.

Se, ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, e todos os seus acessórios.
- Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.

Requisitos e procedimentos para solicitação de Trocas e Devoluções

O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) enviando e-mail para [email protected]
O cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, informando:
- número do pedido;
- nome completo e CPF;
- motivo da devolução ou troca;
- fotos que identifiquem o motivo.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.
É imprescindível que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por CEP, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem de acordo, o produto é automaticamente devolvido a nós.

Caso o cliente esteja de acordo em receber um novo pedido/produto, este será produzido de acordo com o nosso prazo padrão de produção de 5-8 dias úteis.

O prazo de entrega após o envio permanece o mesmo da compra anterior. Caso não esteja de acordo com o prazo ou a forma de envio do novo pedido/produto, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno/reembolso.

Atraso na entrega

- Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores);

- Nós fazemos o acompanhamento de todas as nossas postagens e assim que nosso sistema constata algum atraso, nós acionamos a transportadora responsável;

- Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Transportadores;

Cancelamento e Reembolso

Para solicitações de devolução que forem aprovadas iremos providenciar a coleta do produto no endereço do cliente ou autorização de postagem nos Correios. Após a devolução do produto, o mesmo será avaliado pela equipe de Logística e se não houver nenhuma irregularidade o pedido será cancelado em até 7 dias úteis, contados a partir da data de recebimento do item pela empresa.
 
- Pedido pago via boleto bancário ou PIX: o reembolso será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
- Pedido pago via cartão de crédito: o reembolso será efetuado através do estorno da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão dependerá do processamento deste pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, podendo levar até duas faturas para ser identificado.

Qualquer dúvida ou sugestão a respeito de nossos processos, por favor envie um e-mail para [email protected], ou nos chame em qualquer canal de atendimento!